quinta-feira, 28 de abril de 2011

Concurso Sonha Comigo

O sonho da sua vida está prestes a se realizar! É só você participar do Concurso Sonha Comigo... Entre no site da Nick e responda: Qual o maior sonho da sua vida e o que você faria para realizá-lo?

Os autores das melhores respostas ganharam kits com coisinhas exclusivas da novela!

Se liga só nos prêmios:

1° LUGAR

Menino: Uniforme completo Colegio Las Colinas (1 calça cinza, 1 camisa polo amarela autografa pelo elenco, 1 agasalho amarelo),
1 mochila, 1 CD importado Sueña Conmigo.
Menina: Uniforme completo Colegio Las Colinas (1 saia cinza, 1 camisa polo amarela autografa pelo elenco, 1 agasalho amarelo),
1 mochila, 1 CD importado Sueña Conmigo.

2° A 4° LUGAR

1 CD importado Sueña Conmigo e
1 kit Nickelodeon contendo 1 estojo,
1 caneta, 1 lápis

Não vai perder essa, hein?! Esse concurso é imperdível!! Corram porque acaba dia 08 de maio!! :)

2 comentários:

  1. Olá! eu sou a dona do Novix Nick e gostaria de fazer parceria com o seu blog!! http://novix-nick-teen.blogspot.com/ esse é o link se tiver interesse me manda um e-mail pelo meu blog (vai em contatos) obg....

    ResponderExcluir