terça-feira, 5 de abril de 2011

5ª Temporada de iCarly Confirmada !

Todo mundo sabe quem e Dan Schneider Criador da Serie iCarly e tambem de Zoey 101,Brilhante Victoria e Drake e Josh...
Dan Fez um post em seu blog ! e em meio ao agradecimentos pela Vitoria da Serie iCarly no KCAs 2011 Ele anuciou a produção da 5ª Temporada de iCarly !
no passado, Miranda também anunciou que haveria uma nova temporada da série via Twitter.
Veja resumido o Post de Dan em seu Blog :

Santo chiz! Eu tenho que dizer… quando eu começei a escrever script do piloto de iCarly, eu nunca soube o quão grande seria a resposta dos fãs. Eu pensei que tivéssemos um bom show, mas nunca esperava iCarly ganhar Favorite TV Show em 2009. Nós todos somos tão gratos pelo amor e apoio de todos os fãs.

Em seguida, eu fiquei surpreso outra vez quando iCarly ganhou no ano seguinte (2010), fazendo dele o programa de TV favorito pela segunda vez consecutiva.

E ontem, iCarly foi novamente votado como programa de TV favorito pelo TERCEIRO ano consecutivo!

Eu não sei mais o que dizer a não ser OBRIGADO aos FÃS de iCarly que amam o show e continuam mostrando seu entusiasmo, ano após ano.

Nós devíamos nos sentir honrados por ganhar como programa de TV favorito uma vez. Duas foi incrível. Mas TRÊS vezes consecutivas? Surreal.

Obrigado, obrigado, obrigado.

Nós vamos começar a produzir NOVOS episódios de iCarly em mais ou menos um mês, e prometemos continuar trabalhando duro para fazer todos os episódios loucos, engraçados e divertidos como vocês esperam. Os fãs merecem o nosso melhor!!!

Eu também estou honrado por iCarly ter sido indicado com três outros grandes shows esse ano — Wizards [of Waverly Place], BTR [Big Time Rush], e Suite Life [on Deck] — seus fãs são fantátiscos também!!! Parabéns às estrelas & escritores desses programas pelo seu sucesso e indicações.

(…)

E o quão incrível Miranda estava no KCAs! Eu amo aquela criança! Seis anos atrás, quem pensou que aquela pequena “Megan” de Drake & Josh poderia ser a ESTRELA de um show que ganhou votos de fãs para programa de TV favorito, 3 anos seguidos? Miranda arrasa!!!!!!!

(…)

Podemos ter a certeza que iCarly não vai acabar tão cedo,Mas sera que a Serie tera uma Sexta temporada ? Veja o post inetiro de Dan neste lick :
clique Aqui para acessar o blog

GIFSoup

Nenhum comentário:

Postar um comentário